SEJA BEM VINDO! 21 de Fevereiro de 2018 LITURGIA DIÁRIA SIGA-NOS

Padre Bruno Roberto Rossi toma posse como vigário

Publicado em 23/10/2014       Nenhum comentário

10746701_867783983231853_2126615670_o

No domingo, dia 19 de outubro, foi realizada a missa de posse do novo Vigário Paroquial, Padre Bruno Roberto Rossi, celebrada pelo bispo Dom Pedro Carlos e concelebrada por Pe. Carlos Panassolo.

Dom Pedro Carlos explicou a necessidade da vinda de Padre Bruno. “Como Padre Carlos, além de padre desta paróquia grande, ele é coordenador diocesano de pastoral, prestando grande serviço à diocese, a paróquia não pode ficar sem um padre que o ajude no pastoreio, assim eu estou apresentando Padre Bruno Roberto Rossi, ajudando vocês na caminhada como paróquia. Um padre jovem, mas cheio de amor a Jesus Cristo, ao Evangelho, à pastoral, à nossa Igreja. Vocês estão recebendo um presente de Deus”, disse o bispo.

Teresa Lahoz, representando a comunidade, leu uma mensagem parabenizando Dom Pedro Carlos pelo dia 12 de outubro, em que completou 4 anos de ordenação episcopal e pelo dia 24 próximo, onde estará completando 4 anos no pastoreio de nossa diocese “Rogamos a Deus, Dom Pedro Carlos, que continue assim, esse pastor bom, generoso, humilde e paternal. E que sempre continue firme em seu ministério, testemunhando o Evangelho através de sua vivenciada fé frente a nossa diocese de Amparo”, e dando boas vindas ao Novo Vigário disse: “Padre Bruno, não poderíamos deixar de manifestar os nossos sinceros votos de boas vindas e desejos de que sua presença entre nós seja marcada por momentos de alegria, amizade e crescimento na fé. Seja muito bem vindo a essa casa, a essa comunidade. Sinta-se em casa Padre Bruno” disse.

Ao final da missa Padre Bruno apresentou seus pais Antonio e Matilde, aos presentes e disse de sua alegria. “É com alegria que eu posso apresentá-los a vocês. Rezem sempre por nós. Agradeço a presença deles aqui e espero que eles possam estar aqui muitas vezes rezando sempre conosco”. Em seguida, agradeceu a acolhida. “Primeiramente, agradeço a Deus que me traz até aqui. Agradeço muito a presença, o carinho de vocês. Também agradeço aos meus familiares, o pessoal de Jaguariúna, meus amigos que aqui estão, que vêm me acompanhando em todos esses momentos da minha caminhada vocacional e também agora na nova paróquia. Dom Pedro falava da acolhida que é uma característica marcante da Paróquia São Sebastião. Agradeço muito a acolhida, o esforço do Padre Carlos Panassolo por me fazer sentir em casa. Agradeço ao carinho que vocês me recebem aqui”, concluiu.

Depois da celebração, todos foram convidados para uma confraternização, onde puderam cumprimentar o novo vigário.

Deixe um comentário

*
*

CADASTRE-SE

    E receba todas as notìcias em seu email

CATEGORIAS

Leia as notícias e artigos por categoria

  diocese     cnbb       vaticano

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO

Matriz Nova e Secretaria

Av. Dr. Coriolano Burgos S/Nº - Amparo, SP
Entrada pelo portão lateral

Contato: (19) 3807.2648 saosebastiaoamparo@bol.com.br

Casa Paroquial

Rua Cacilda Becker, 137 - São Lourenço

  • Fale Conosco



    captcha